quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Numerologia 2013

Numerologia
O ano significativo 2013 pode trazer acontecimentos que vão mudar os rumos da história da humanidade.
O número 13 é considerado um número de pouca sorte por muitas pessoas. Mas se você tirar o azar, encontrará na história situações que não teriam acontecido se não tivesse a energia desse número. Por exemplo: tire Judas fora da história de Jesus e não haveria Cristo. Muitos eventos acontecidos por conta da energia do 13, muitas vezes, são necessários. O número 13, também chamado o “número da crucificação” pode ser indicador de um paradoxo. Pode dar indicação de traição ou deprova máxima ou ser considerado o número de uma grande benção.

O número 13 representa o Poder da Palavra. O que a pessoa diz acontece. Deve tomar cuidado com o poder da palavra falada. Irá manifestar. A palavra é aperfeiçoada, tem impacto, e o que a pessoa diz acontece. Pode ser uma benção ou maldição.

Não se deve mentir, enganar, roubar, implicar, exagerar, julgar, reagir, discutir ou queixar-se. Não deve usar palavras pesadas e de amargura porque atrai mais, além de ser desperdício e desrespeito à Palavra.

O número 13 irá pedir que você esteja mais ciente do Poder da Palavra.Suas palavras terão habilidade maior para concretizar e você irá aprender os dois lados da dinâmica. “Eu me sinto ótimo!” pode lhe levar para o ponto alto da vida ou “Dane-se o mundo!” fará com que o telefone pare de tocar.


Veja a Numerologia para você:
Some 2013+dia+mês de nascimento, depois reduza o resultado para um único número.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=1
Ano para você se conectar com o seu lado guerreiro, assumir compromissos e não ter medo nem vergonha de mostar a sua alma. Você se encontra em um ano muito empreendedor, com muito espírito de iniciativa e liderança, principalmente nos negócios. O ano passado foi um ano de fechamento e conclusão. Tudo o que ficou pendente para este ano deve terminar ao mesmo tempo em que inicia novos projetos.
As oportunidades e escolhas que se apresentarão serão: olho nos negócios! Fique esperto para as contas. Bom ano para iniciar um novo negócio, cuidar e tratar da saúde. Tudo muito intenso.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=2
Este ano pede que você dê continuidade a projetos começados. Relacionamentos em pauta. Você estará buscando a perfeição. Mas lembre-se: a perfeição é coisa de Deus!
Tudo vai acontecer quando tiver que acontecer e isto significa que você deve continuar trabalhando, fazendo o necessário e ter a fé de que quando for melhor acontecerá.
Tudo vai acontecer no seu devido tempo. Faça com que eles virem mestrados sejam excelentes. Maestria requer muita calma e serenidade.
Procure um mestre espiritual, um ensinamento ou uma prática que lhe permita
demonstrar devoção e espiritualidade. Conecte-se com sua intuição.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=3
Ano propício para você usar seu magnétismo, carisma e liderança. Mais do que nunca
use esta força magnética. Seja tudo. Assuma todos os compromissos que puder. A palavra chave para este ano é vitória! Trabalhe sua energia, seja dinâmico, ideias criativas, soluções e realizações. Coloque-se em ação e também aplique-se para atrair tudo o que quer com o seu corpo radiante. Procure relaxar e ao mesmo tempo seja guerreiro. Um guerreiro só acerta o alvo quando tem foco e está sem tensão.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=4
Você vai ter a impressão de que as coisas não caminham. Tudo está parado. Continue trabalhando. Estará colocando a fundação para crescer nos próximos anos. De quando em quando, afaste-se um pouco e assuma o papel de observador. Cuide dos relacionamentos. Não seja egoísta. Harmonia nos relacionamentos lhe dará oportunidade de se sentir bem e realizado. É este ano que a Mente Neutra precisa entrar, para ajudar na auto crítica ou no julgamento com os demais. Pode haver uma sensibilidade extra nas palavras e comunicação das pessoas. Conflitos podem ser evitados se tudo estiver no papel. Isto guardará a pessoa em não ser enganada ou traída. Isto não significa que descontentamento estará em cada esquina. Significa que você deve se tornar muito neutro, um santo, na sua percepção e relacionamento consigo e com o mundo.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=5
Este ano será o ano em que você terá oportunidade de trazer para a realidade todos os seus sonhos e ideais. Concretizá-los! Para isto é necessário força de vontade, poder pessoal e auto estima. Trabalhe tudo isto em você. Seja perseverante. Um pouco de sacrifício pessoal pode ajudar a conquistar muitas coisas. Crie equilíbrio na sua vida. Se o ano não fluir, mude alguma coisa no seu visual, na sua vida. Faça as malas, viagens à vista. Você vai estar em movimento o ano inteiro. Mas não esqueça de relaxar também. Tudo na vida precisa de equilíbrio. Ao mesmo tempo que vai sentir necessidade de mover o corpo físico também precisará descansar. Equilíbrio entre ação e descanso.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=6
Ano de servir! Você será muito requisitado seja na família ou na comunidade. Mas não perca o seu foco. Muito trabalho pela frente. Neste servir você pode encontrar muita realização. Trabalhe sua dignidade, ela pode lhe trazer divindade. Relacione-se com o belo e sublime. Este ano requer que você medite para seu equilíbrio e intuição.
Questões na família, justiça, documentos, contratos, apólices e tudo mais podem surgir. Relacionamentos em pauta. Bom ano para casar e formar uma família.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=7
Use todo o seu charme, sua personalidade, seu carisma, sua presença e sua comunicação, pegue o microfone e torne-se um cantor famoso! Esta metáfora resume o seu ano. Mantenha sua frequência elevada e seu corpo físico forte. Caminhe, nade, faça atividade física. Não fique para baixo, não deixe sua energia cair, as crises de melancolia aparecerem e tudo será maravilhoso. Cante, abra o coração. Quando sentir necessidade de isolar-se, aproveite para ler e estudar. Trabalhe seu visual e sua comunicação. Ensine algo. Vai lhe fazer bem.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=8
Ano para cuidar da saúde e dos negócios. Tudo muito intenso! A família, o trabalho,os negócios, tudo, precisará da sua energia e concentração. Mantenha o foco! Casar,comprar casa, começar uma família. Ano em que pode obter reconhecimento e poder pessoal. Quando as coisas não estiverem boas, respire profundamente! Reze e medite, saberá o que fazer e estará protegendo a si mesmo. Evite limitar-se, sentir medo e ter ideais pobres. Cuidado com o stress. Descubra tesouros e compartilhe com todos.
Se a soma de 2013+dia+mês de nascimento=9
Está na hora de terminar e fechar uma etapa de sua vida. Aproveite e faça uma faxina, jogue fora tudo que não necessita. Se você não abrir espaço, coisas novas não virão. Mas vai precisar de muita calma nesta hora, muita hora nesta calma. Nada de ficar agitado e explosivo, isso só vai atrapalhar. Mantenha a calma debaixo de todas as circunstâncias. Ano de muito estudo e busca de conhecimento e mestria. Terá oportunidade de estudar, aprofundar este estudo e tornar-se mestre. Tire o máximo
proveito disso, se for o seu caso.

Extraído do site: www.kundalyoga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário